Uma jovem de 29 anos, Isabelle Manssanari, faleceu após buscar assistência médica na Unidade de Pronto Atendimento de Fernandópolis, no interior de São Paulo, em 12 de setembro.

Ela foi posteriormente internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto e, lamentavelmente, não resistiu, embora as circunstâncias que levaram a sua morte não tenham sido divulgadas.
No dia 3 de outubro, uma mulher de 29 anos perdeu a vida após relatar dor de garganta. Ela inicialmente buscou atendimento médico em Fernandópolis, mas seus sintomas pioraram, resultando em sua internação no Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo.
De acordo com informações do G1, Isabelle Manssanari Teodoro procurou assistência médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fernandópolis em 12 de setembro.
Mencionando que estava sofrendo com dor na garganta por quatro dias e havia tomado antibióticos sem prescrição médica. A Prefeitura de Fernandópolis relatou que a paciente foi examinada, tratada e recebeu uma nova receita médica antes de ser liberada.
No entanto, após dois dias, ela retornou à unidade com os mesmos sintomas, bem como inchaço na mandíbula, sendo administrado antibiótico intravenoso desta vez.
Mesmo sem demonstrar sinais de melhora, em 19 de setembro, ela foi transferida para o Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto, onde veio a falecer na terça-feira (3). A causa do óbito não foi divulgada pela equipe de comunicação do hospital.