
Any afirma que foi contratada para suposta festinha particular em que o famoso esteve
A situação envolvendo suposto caso de traição do jogador Neymar Jr segue rendendo assunto nas redes sociais. Parte dele é alimentado por uma mulher que afirma ter sido contratada junto de outras mulheres para uma festa particular em que o famoso e seus amigos estavam.
Any Awada diz ser uma das profissionais que foi paga pelo dia em que circularam na mídia a chegada do helicóptero do famoso em um sítio em que aconteceu o evento. Lá a criadora de conteúdo disse ter ido para a cama com Neymar Jr na companhia de outra mulher.
Todas as declarações de Any foram feitas diante das câmeras ao vivo no Fofocalizando. Nas redes sociais ela segue comentando sobre o nome do jogador e até mesmo de sua namorada grávida da segunda filha do casal, Bruna Biancardi.
Desta vez a ruiva mostrou que recebeu um processo judicial em sua residência e em tom irônico iria encaminhar para as mãos de sua advogada. “Minha filha, olha aqui! Processo judicial chegou. Ai, meu Deus, coitada da minha advogada”, disse Any.
Logo após o suposto ocorrido entre ela e Neymar Jr, acabou virando piada na web após afirmar que não teria chances de engravidar, já que após a relação sexual havia feito xixi. Mas, uma semana depois passou a exibir nas redes sociais o resultado positivo de um teste de gravidez.
Segundo Nayara Macedo, seu nome de batismo, o bebê tem chances de ser do famoso mesmo algumas pessoas afirmando que ela teria ficado na verdade com o sócia do atleta do Santos. Ainda em seu perfil é possível acompanhar a sua ida a ginecologista.
No vídeo a influencer exibe a primeira ultrassom realizada em que a profissional da saúde explica onde está o saco gestacional e o bebê sendo gerado.